terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Bactérias iluminada - Mídia alternativa sustentavél.




Glowfungi ou " Discofungi" (apelido) é um fulgo original nos meios naturais escuros cultivados cuidadosa por biólogos. As bactérias originais e inofensivas podem ser colocadas em todas as superfícies e iluminar completamente, literalmente, na escuridão.

Não importa o tamanho do local ou do lugar, em ambiente internos ou externos, ela vai iluminar de maneira totalmente natural. O fulgo é uma reação natural das bactérias e nenhum produto químico é usado para criar o efeito fluorescente. É intenso e pode durar muito, dependendo do lugar, de um dia a uma semana.

Os modelos podem ser personalizados, conforme sua ideias ou necessidade.Muto louco essa proposta sustentavél e muito criativa.

Uma alternativa de veícular sua marca, sem acreditar a natureza. Utilizando os meios naturais da própria terra. Com uma infinidade de ideias originais de eco-propaganda formatada por uma equipe de designers que pensam diferente. Uma equipe literalmente VERDE, produzindo impacto no consumidor sem agredir o ambiente.



Design think na raiz. NewGrowing totalmente concentrada em proporcionar boas oportunidades para um bom convívio com a natureza e o ser humano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário