sábado, 27 de março de 2010

Lupo - Faltava um detalhe. Um passo!

A um passo pode estar uma grande oportunidade. Uma mudança. O novo. Assim que se constrói a vida.
A Lupo redesenha sua MARCA e vai para a mídia informar seus consumidores. Veja o vídeo no site, acesse: http://site.lupo.com.br/publicidade/videos/


Com um posicionamento renovado, uma IDENTIDADE mais moderna e uma campanha inovadora a Lupo maior fabricante de meias e cuecas do país, vem demonstrando sua preocupação em continuar liderando seu mercado. A marca foi redesenhada pela G2 Brasil. O que acharam?


Redesenhar uma marca como essa não é fácil. Além de exigir muita pesquisa e estudo, considero importante sempre manter a IDENTIDADE, que leva anos para ser construída.No caso desse redesign preocupa-me a mudança radical. Porém, a Lupo é a Lupo. Teve ousadia pra mudar e dar o grande passo. Com uma verba para fortalecer essa ousadia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário