quarta-feira, 3 de março de 2010

Alimento respirável - Inovação



Os entusiastas de marcagem com ferro quente apreciam discutir o futuro da indústria - dos logotipos e das cores à marcagem com ferro quente sónico e aos slogan - Mas talvez nada extrai mais especulação, e cepticismo, do que o sentido do cheiro poderoso.

O futuro está aqui. Le Whif é "uma primeira etapa comercial para o alimento respirável, " diz o criador David Edwards, um professor de Harvard.

" Le Whif usa a partícula que projeta para dar forma ao chocolate nas dimensão das partículas que são pequenas bastante e se transformam, embora demasiado, transportado por via aérea para incorporar o lungs." Ou seja é um gosto do alimento, como o chocolate.

Uma cruz entre um batom e um inalador, Le Whif Chocolate é um recipiente pequeno que carrega três sabores respiráveis diferentes: chocolate puro, chocolate da framboesa, e chocolate da hortelã.

O Le novo Whif Café está sendo introduzido este mês no terreno da Universidade de Harvard. Edwards diz o " de Le Whif Café; oferece o pontapé do café sem o copo, " desde que contem uma quantidade de cafeína equivalente a um café. Edwards tomou Le Whif em um " longo do ano; tour" do mundo; para solicitar o gabarito dos consumidores em 32 países.

O resultado era um realce ao projeto de produto. O recipiente é agora biodegradável e as partículas do chocolate e do café são orgânicas. E - boa notícia para os dieters destituídos de um gosto de suas indulgência favoritas - cada recipiente é menos de uma caloria.

Le Whif Chocolate e Le Whif Café serão introduzidos no mercado através das lojas e em linha em www.lewhif.com.

Os sabores de Novo Le Whif são certos seguir. Algum pensamento a respeito de que sabores devem ser seguintes?

Le Whif é " uma primeira etapa comercial para o alimento respirável, " diz o criador David Edwards, um professor de Harvard. " Le Whif usa a partícula que projeta para dar forma ao chocolate nas dimensão das partículas que são pequenas bastante se transformar embora demasiado grandes transportado por via aérea para incorporar o lungs." Ou seja é um gosto do alimento, como o chocolate.


Esse é o design dos sentidos.Muito curiso a proposta, vale a pena assistir ao video.

Nenhum comentário:

Postar um comentário