segunda-feira, 22 de março de 2010

Luciano Huck - Ajudando todos e mostrando o melhor caminho.




Sou um grande admirador do apresentador Luciano Huck, não só pelo seu empreendedorismo, mas pelo grande coração. E também pelo fanatismo da minha esposa que não perde um programa.
No final de semana passado assistindo ao programa, cheguei à conclusa que ele não só ajuda a revitalizar a vida das pessoas e sim a direcioná-las para um futuro mais justo e promissor. Um exemplo foi o último Lar Doce La, que contribuiu com o FSC (Favela Surfe Clube) uma ONG que tem como principal objetivo resgatar as crianças do morro para o esporte. Colocando o surfe como uma forma de educar e descobrir atletas para representar o Brasil pelo mundo. “O SFC vai se tornar uma MARCA de prancha Socialmente Responsável.” Palavras do próprio Huck.

Ele não só constrói sonhos e sim grandes MARCAS! Iniciando pelo seu programa na rede GLOBO e outros negócios que carrega ao longo do tempo. Com sua inteligência, inovação, e uma ótica empreendedora. Fez com que uma simples ONG perdida no meio de um morro no Rio De janeiro, na comunidade do Cantagalo, vira-se uma MARCA reconhecida a nível nacional.

Ele proporcionou aos seus idealizadores Tchyola e Rogério, uma oportunidade de profissionalizar o projeto que agora tem uma estrutura sólida e principalmente uma MARCA que está aliada a uma IDENTIDADE representada pela sigla FSC e uma logomarca que traz uma tipografia clean, que remete a ondas do mar e um pictograma estilizado de uma pranchas com formas organizas e lúdica. As cores em tons de azul não preciso nem entrar em detalhes, né! O Azul literalmente da cor do mar e das praias do Rio de Janeiro estão presentes proporcionando uma harmonia para a marca. Veja acima o antes e depois da marca, assim como assista ao vídeo e veja o antes e depois da ONG.

O Luciano e sua equipe formataram essa MARCA para que os meninos façam desse projeto social um futuro para as crianças do morro.E que ao longo do tempo essa MARCA crie sua IDENTIDADE e seja valorizada pelo mundo.

Se você gostou da proposta e quer ajudar a ONG, acesso o site do Caldeirão e compre uma prancha personalizada ou outros objetos com a MARCA FSC. Com certeza vai ajudar muitas pessoas com essa boa ação.

http://video.globo.com/Videos/Player/Entretenimento/0,,GIM1228596-7822-LAR+DOCE+LAR+SOCIAL+O+NOVO+FAVELA+SURF+CLUB,00.html

O Favela Surf Clube funciona na Rua Saint Romain, 200, no Morro do Cantagalo. Para mais informações, envie um e-mail para favelasurfclube@gmail.com ou entre em contato com o Rogério no (21) 8806-0669 ou com o Thyola no (21) 9774-0042.

Valeu Caldeirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário