sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Designers possui palavras



Designers possui palavras: O movimento do ambiente tal como a ação à desertificação do combate é retratado frequentemente como a coisa difícil e enorme a fazer, mas o começo é derivado realmente das práticas pequenas dos povos. Este fato está sendo expressado simbolicamente através desta impressão digital greenish.
Você e eu, incluindo todas as práticas pequenas de todos e de promessas conservam as árvores e promovem-nas, a terra. A ação de carimbar a impressão digital greenish no cartão tem dois significados. Primeiramente, é a promessa da ação real para a frase nos exemplos do impacto do cartão (comportamento eco-friendly) de comportamentos que eco-friendly eu usarei canecas um pouco do que os copos de papel. Eu tomarei o transporte público se possível. Eu usarei o saco reusável quando eu vou compra de mantimentos. Eu pararei de usar copos descartáveis. o *blank será enchido com o nome da pessoa. Em seguida, a imagem da árvore que é terminada carimbando a impressão digital representa que a promessa e a execução da frase podem conservar a árvore (a natureza). O cartão pop-up terminado levará um papel como lembrete do compromisso da fidelidade com a ecologia, reeducando as pessoas a viverem assim como uma parte do projeto de finalidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário