segunda-feira, 13 de junho de 2011

Reforço na marca Grudado

A semana já começou corrida aqui na Grudado com as tarefas que ganhamos do consultor Hélio Moreira, responsável pela área de Marketing do Choque de Gestão. Na última sexta-feira, quando o Hélio nos visitou, conversamos sobre a necessidade de criar uma pesquisa para ver quem anda compreendo nossos produtos pelo site. Identificar o público interessado nos nossos adesivos vai ser muito importante para tomarmos decisões de agora em diante. Durante essa semana, eu e o Hélio vamos definir as perguntas que farão parte da pesquisa que vamos postar no site. Possivelmente, vamos enviar a pesquisa também para a nossa base de clientes. O Hélio também deu algumas dicas sobre o visual do nosso site e do nosso blog. A equipe interna dedicada ao desenvolvimento das páginas vai avaliar todos os conselhos e, junto com o Hélio, definirá algumas mudanças. Todo mundo anda muito motivado para fazer a marca Grudado ser mais e mais conhecida.


Empresa: www.gruado.com.br 


Veja mais: http://exame.abril.com.br/rede-de-blogs/choque-de-gestao/2011/06/13/reforco-na-marca-grudado/

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Redesign da MARCA - Velloza e Girotto Advogados Associados

Colegas, gostaria de agradecer muito a participação de todos vocês, leitores do meu BLOG. Peço desculpas por não mantê-lo atualizado constantemente. Mas prometo publicar sempre o melhor do conteúdo referente a design de marcas, redesign, branding, comunicação e marketing. Hoje, tenho uma boa notícia. 


A NewGrowing Design & Brading foi contratada para reposicionar a marca de um dos maiores escritórios de advocacia de São Paulo. Foi com muita satisfação que recebemos essa notícia. Sempre é um privilégio contribuir com o nosso conhecimento. 


O desafio era redesenhar a marca, transmitindo atributos importante para essa nova fase. Uma reestruturação societária, saída de um dos sócios que assinava a marca do escritório. Não poderia ser feito de qualquer jeito. Uma marca conhecida, com mais de 20 anos de tradição no mercado. Com uma IDENTIDADE formatada, porém envelhecida com o tempo. Precisa de uma atenção especial.


Buscamos muitas referências, aprofundamos nossa pesquisa e junto com os Diretores direcionamos o rumo que queríamos seguir. Com uma metodologia de trabalho, iniciamos os desenhos, foram muitos estudos, respeitando o código de ética da OAB. O desafio foi constante e a responsabilidade ainda maior.


Veja o resultado. Em breve esperamos desenhar o novo website e poder apresentar o portifólio do escritório que estamos desenvolvendo. Aguarde!



Design da Marca SAF Incorporações - By NewGrowing Design & Branding

Vocês não podem imaginar como ficamos felizes com o desafio de DESENHAR essa marca. Por tratar-se da primeira marca desse segmento, a New Growing Design & Branding, quando ficou sabendo que ganhou a concorrência comemorou muito. Todos as outras agências eram muito boas, acredito que tenha sido complicado para os Diretores da SAF escolherem. A vitória foi de toda a equipe New Growing. Agora, podemos divulgar o motivo de tanta comemoração. 
A SAF Incorporações nasceu da união de três investidores. O conceito é proporcionar aos seu consumidores imóveis com padrões de qualidade no acabamento. Não basta construir. Tem que concretizar.


SAF Incorporações Concretizando Sonhos


























Por favor, postem seus comentários. Quero ouvir a opinião de todos.