terça-feira, 20 de abril de 2010

Uma experiência inesquecível abaixo de ZERO - Absolut Ice Bar


Posso relatar com propriedade a sensação de estar a (-5 graus) em um Bar totalmente de gelo, na companhia de um casal de amigos, desfrutando das sensações que esse lugar nos propicia. Realmente uma experiência inesquecível. O contato com a MARCA está distribuído por todos os lados.

O BAR é surreal, um ambiente onde as paredes, as mesas, bancos, balcão, esculturas, decoração, tudo feito de puro gelo. Uma verdadeira obra de arte.Não satisfeitos com todos esses detalhes, os drinks são servidos em copos também de puro gelo. Uma forma bonita e muito geladaaaaa.
Detalhe..Você só pode permanecer lá dentro por 30 minutos, no cronometro britânico. E vestindo uma roupa térmica com a MARCA ABSOLUT estampada no peito. O contato com a marca está presente, em todos os sentidos e esbanja estratégia na comercialização.

A atitude de experimentar um drink de vodga Absolut no copo de gelo, como diria a Master Car, não tem preço. Você escolhe o drink e é servido por dois brasileiros, que já trabalham lá a mais de um ano. Por sinal, bem simpáticos. O calor brasileiro não podia faltar em um bar tão congelante.

Ele é mantido a – 5 graus o ano inteiro e recebe a visita de turistas todos os dias. Você precisa reservar um horário, caso contrário pode ficar de fora. É preciso pagar para conhecer porque o Bar é um dos pontos turísticos de Londres. Mas vale a pena conferir!

Um detalhe interessante é que o gelo é extraído de um rio congelado do norte de Torne. E sua decoração muda todos os anos, variando o tema. Portanto, se voltar no ano seguinte, pode visitar o Bar que terá novidades. Em 2010 o tema foi ACQUATIC!




























Isso sim é experiência de MARCA.


Acesse o site: http://www.absoluticebar.com/web/Hem.aspx

domingo, 18 de abril de 2010

Agradecimentos - Equipe GLS Legal para a NewGrowing

O projeto deu muito trabalho. Foram quase dois meses dedicados em pesquisa, entendimento, debates e muito estudos no papel. Mas valeu a pena todo o empenho da equipe NewGrowing.


Quero agradecer ao Toy, Juliana, Iamara, Flávio, Meri e todos que diretamente e indiretamente contribuiram para o resultado glorioso desse projeto. Realmente foi um sucesso!


Dedicado a todos os agradecimentos publicado na rede pelo nosso cliente - GLS Legal - através de seu representante direto Dr. Mattoso. Obrigado!


http://revistapme.ning.com/group/doaesparapmes/forum/topics/doacao-de-identidade-1?xg_source=activity

http://www.youtube.com/watch?v=kpr4g2jNTOM&feature=player_embedded

Projeto GLS Legal - Doação realizada na rede da EXAME PME

EXAME PME - comunidade Doações para PME x GLS Legal x NewGrowing Design & Branding


Uma oportunidade que abraçamos com unhas e dentes. Agora você tem a oportunidade de ver os resultados.

Onde tudo começou:

A New Growing Design & Branding (www.newgrowing.com), agência especializada em construção de marcas e identidades visuais para pequenas e médias empresas, através de seu representante Helio Moreira (Eu).
Venho através da rede social EXAME PME, disponibilizar a DOAÇÃO DE IDENTIDADE para uma pequena empresa. Seja de prestação de serviço ou produto. Localizada no município de São Paulo. Que esteja precisando renovar ou reposicionar sua MARCA. Incluindo a logo, aplicação positiva e negativa, solução vertical ou horizontal, padrões de cores e pantone, variantes (cartão de visita, papel timbrado, dois formatos de envelope, pasta documentos, template para tela do computador, assinatura de e-mail e teaser para disponibilizar no domínio da empresa, com telefone, endereço e link de e-mail para outlook)
http://revistapme.ning.com/group/doaesparapmes/forum/topics/doacao-de-identidade
Clique no link para ver maiores detalhes.

Após esse anuncio recebemos várias postagens na rede. Mas uma foi com um telefonema, com muita ousadia e oportunismo. Que o Sr. Mattoso do Rio de Janeiro, viu a oportunidade da doação na rede da EXAME, uma chance para conquistar a oportunidade que muitos queriam. Uma MARCA desenhada por um escritório especializado, com estratégia, objetividade e o principal uma IDENTIDADE.
Ele entrou em contato para explicar seu negócio.Sem medo. Mesmo sabendo que a doação era para uma empresa de São Paulo. E a NewGrowing abriu uma exceção.

Os resultados não poderiam ser diferentes do que você poderá ver a seguir. 















































Esse será o novo portal - http://www.newgrowing.com/gls/

A minha percepção de London

Pessoal, desculpe por ter sumido!
Estava em London. Uma viagem fantásticaaaaa.... 
Quero relatar aqui alguns momentos especiais dessa viagem para vocês.
São muitas, muitas novidades. Ao longo desse mês pretendo dia-a-dia, postar o que vivenciei e senti. Foi uma experiência unica e sensações surpreendentes.
Para quem gosta de surpresas, aguarde! 


Espero comentários de todos.