quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Maxx Comp uma nova MARCA. Mais ATITUDE.

O case da Maxx Comp foi diferente. 


O Diretor da empresa procurou a NewGrowing para resolver seu problema de IDENTIDADE
A famosa crise de IDENTIDADE. É o momento em que uma empresa cresce, chega a um patamar privilegiado estruturalmente, mas para manter-se precisa aumentar o valor da sua MARCA. Conquistar novos clientes. Ser reconhecido e valorizado. 


Como fazer isso sem fazer grandes investimentos?
Essa é a pergunta que todos os empresários costumam fazer todos os dias.


No case da Maxx Comp propomos um REDESIGN da sua MARCA e de toda IDENTIDADE VISUAL da empresa. Com o objetivo de transmitir através do redesign o crescimento que ao longo do anos conquistou. Enfatizando os investimentos e principalmente proporcionando mais seriedade na comunicação com seu público-alvo.


Os investimentos em bens tangivéis é necessário. Investir em computadores, capital intelectual, maquinários, entre outros. Não tenha dúvidas que é importante para uma empresa conquistar o seu espaço. Porém, o tempo contribui com a depreciação desses bens.


Diferente de INVESTIR em sua MARCA. Com o tempo ela tende a evoluir e CRIAR VALOR.


Veja os resultados.




















Um comentário:

  1. Olá, sou Adolfo de Curitiba/Pr. Muito bom essa sua reformulada no design. Quero abrir uma microempresa de Informática e venda de acessórios, mas, ainda não consegui acertar um nome que seja facil de memorização pelos clientes e tambem mostre pontencial e que dê origem em um design bonito, tanto num cartão, planfeto, fachada arojada e futuros comerciais na tv e rádio. Só isso. Abraço. Fica com Deus.Adolfo.

    ResponderExcluir